Qual Política para embarque de gestantes?

Os navios da Celebrity não dispõem de equipamentos especializados para atendimento a gestantes e partos. Por esta razão, a Companhia não pode aceitar a reserva e nem permitir o embarque de nenhuma hóspede que na data do embarque ou durante o cruzeiro esteja com 24 semanas completas ou mais de gestação, ficando reservado o direito da Companhia recusar o embarque de uma hóspede que esteja, aparentemente, em estado avançado de gestação, não sendo gerada, portanto, nenhuma obrigação para a Celebrity em função desta recusa. Se a gestação estiver num estágio menos avançado que o limite ora determinado, o embarque somente será permitido mediante a apresentação de um atestado médico (em Inglês para cruzeiros internacionais) – Fit to Travel –, confirmando a boa condição de saúde da gestante e do nascituro para viajar, bem como a data prevista do nascimento e a capacidade física e psicológica da hóspede para participar de um cruzeiro. Se a gravidez apenas for descoberta após a reserva ter sido efetuada e a exigência acima não puder ser cumprida, o fato deverá ser comunicado imediatamente à Companhia, sob pena de perder a hóspede o direito a qualquer reembolso em virtude deste cancelamento.

A Celebrity não se responsabiliza por qualquer dano sofrido durante todo o cruzeiro, como consequência de complicações da gestação ou outros acontecimentos relacionados à esta, sendo de total responsabilidade da gestante o prévio cumprimento dos requisitos anteriores.

http://www.celebritycruises.com.br/content/pt_BR/PDF/condicoes_gerais_celebrity_082010.pdf?rd_url

http://www.celebritycruises.com/frequently-asked-questions (What is Celebrity Cruises' Fit to Travel policy?)

http://www.celebritycruises.com/onboard-celebrity/cruise-activities-special-needs#onboard_medical_needs_tab/onboard-celebrity/cruise-activities-medical-needs%3Fsubtab=true (Pregnancy)