Que tipo de refeição podemos ou não oferecer?

Fazemos um grande esforço para ajudar no regime alimentar de nossos hóspedes, sempre que possível. Podemos atender necessidades dietéticas, tais como:

  • Alergias a alimentos;
  • Alimento sem glúten;
  • Alimento Kosher;
  • Alimento com baixo teor de gordura;
  • Alimento com baixo teor de sódio.

Refeições vegetarianas (incluindo alimentos vegetarianos em estilo indiano) estão disponíveis em todos os cardápios nos Restaurantes pricipais e “Windjammer Café”,  todos os dias. Os hóspedes não precisam fazer uma requisição especial desses alimentos.

Alimentos sem lactose, leite de soja, “Ensure”(em pó) e Kosher podem ser disponibilizados sem custo extra. Tudo o que você tem de fazer é nos notificar com 45 dias de antecedência ao cruzeiro (90 dias para itinerários na Europa e América do Sul).

Pedidos de kasher para a Páscoa dos judeus DEVEM ser recebidos com 90 dias de antecedência, para serem atendidos.

Contate seu agente de viagem ou um Organizador Certificado de Viagens e peça que sua solicitação seja anotada entre os dados de sua reserva. Se você fizer sua reserva pela Internet, através do royalcaribbean.com, você pode incluir sua solicitação na seção “atualizar meus dados pessoais”. Você também pode enviar um pedido pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.; por favor, coloque nesse e-mail os nomes dos hóspedes, o número da reserva, o nome do navio e a data de partida do cruzeiro. Os e-mails irão receber respostas automáticas. Solicitamos, cordialmente, aos hóspedes que não telefonem para os fornecedores da Royal Caribbean, com perguntas específicas.

Requisições de refeições especiais, que forem recebidas em menos de 45 dias do embarque (90 dias para itinerários na Europa e América do Sul), ficarão dependentes de disponibilidade dos produtos no navio. Faremos todo o possível para atender o pedido.

Observe, por favor:  alimentos e fórmulas para bebês não são fornecidos a bordo.

Os hóspedes não podem trazer na bagagem quaisquer produtos alimentícios que não forem alimentos para bebês e/ou produtos não perecíveis e secos (bolachas/biscoitos, batata chips, alimentos em barra, etc.).

http://www.royalcaribbean.com.br/customersupport/faq/details.do?pagename=frequently_asked_questions&pnav=5&pnav=2&faqSubjectName=Alimentos+e+bebidas&faqId=322&faqSubjectId=336&faqType=faq