Eu posso levar bebidas ou bebidas não alcoólicas (de casa ou de uma loja fora do navio) a bordo?

Os hóspedes não têm permissão para trazer a bordo cervejas e bebidas alcoólicas ou não-alcoólicas, seja para consumo próprio ou qualquer outro uso. Os hóspedes poderão levar seu vinho ou champanhe a bordo somente no dia do embarque, limitados a duas (2) garrafas de 750 ml por cabine. Se consumidas em qualquer área pública, cada garrafa estará sujeita a uma taxa de rolha de $25,00. Garrafas de vinho adicionais, além das duas (2) permitidas a bordo, ou quaisquer bebidas alcoólicas compradas nos portos de escala ou nas lojas a bordo serão guardadas no navio e devolvidas ao hóspede na cabine, no último dia do cruzeiro. Bebidas alcoólicas retidas no dia do embarque não serão devolvidas.

A equipe de segurança poderá inspecionar recipientes (garrafas de água ou de refrigerante, anti-séptico bucal, bagagem etc.) e descartar recipientes que contenham álcool. Hóspedes que violarem as políticas de consumo de bebidas alcoólicas (consumo excessivo, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores de 21 anos, comportamento irresponsável ou tentativa de ocultar bebidas alcoólicas na bagagem ao embarcar ou a qualquer outro momento), poderão ser desembarcados ou não terão permissão de embarcar, às suas próprias custas, de acordo com a nossa Política de Conduta dos Hóspedes. As bebidas alcoolicas não serão devolvidas aos hóspedes com idade inferior ao limite legal para consumo de bebidas.

http://www.royalcaribbean.com.br/customersupport/faq/details.do?pagename=frequently_asked_questions&pnav=5&pnav=2&faqSubjectName=Alimentos+e+bebidas&faqId=260&faqSubjectId=336&faqType=faq