Como devo me vestir no cruzeiro?

Planejar a roupa que você deverá levar em seu cruzeiro é fácil. Para o período diurno, sugerimos: roupas leves, shorts, bermudas e, pelo menos, dois trajes de banho, para que sempre tenha um seco; calçados confortáveis, de preferência com saltos baixos e solados de borracha; chapéu e protetor solar. Importante destacar que é expressamente proibido o uso de trajes de banho nos restaurantes e nos corredores do navio, sendo imprescindível o uso de saída de praia ou camiseta e sandálias para estes locais.

Para a noite, recomendamos traje esporte fino para as noites casuais e traje social para as noites formais. O número de noites formais varia de acordo com cada cruzeiro.

Na Noite do Comandante, por ser um evento especial realizado durante os cruzeiros, recomenda-se o traje de gala ou social completo. A “Noite do Comandante” será informada no jornal de bordo, disponível nas cabines.

Sugestão de traje

Esporte fino – vestidos ou terninhos para mulheres e blazers para homens.

Em noites de gala, o traje a rigor é o apropriado no restaurante, o que inclui ternos e gravatas ou smoking para homens e vestidos longos para mulheres.