Como fazer o check-in online?

Para maior conforto, comodidade e rapidez, a Royal Caribbean disponibiliza o check-in online através do site www.royalcaribbean.com.br. Ao realizar o check-in online e imprimir o Set Sail Pass (pré-check-in), o hóspede adiantará o procedimento de embarque no dia do cruzeiro. O check-in online poderá ser feito até, no máximo, 3 dias antes do embarque. Caso o check-in online não tenha sido finalizado, este deverá ocorrer no próprio porto, com o preenchimento dos formulários adequados. Este processo deverá ocorrer com até 2 (duas) horas de antecedência ao horário previsto para a saída do navio, uma vez que todos os hóspedes deverão estar a bordo, até, no máximo, 1:30 (uma hora e trinta minutos) antes do referido horário estipulado, depois de finalizado o check-in no porto, sob pena de não ser possível o embarque.

O mesmo ocorrerá com os hóspedes que optarem por fazer o check-in diretamente no porto, através de nossos agentes responsáveis, mediante a apresentação do bilhete de embarque e dos documentos de identificação apropriados. Feito o check-in, os hóspedes receberão o cartão Sea Pass (cartão de indentificação do hóspede a bordo), que é o cartão que permitirá o re-embarque no navio nos portos de escala, é também a chave da cabine do hóspede, além de registrar todos os gastos a bordo para débito ao fim do cruzeiro.

Após o embarque, sua bagagem será entregue na cabine o mais rápido possível. Na cabine, já estará disponível a confirmação do turno de jantar e o lugar no restaurante.

https://secure.royalcaribbean.com.br/beforeyouboard/boardingDocuments.do