Como posso pagar despesas a bordo?

Os preços de todos os artigos a bordo dos navios estão expressos em dólares norte-americanos.

Todos os navios da Royal Caribbean International® operam com um sistema que dispensa o uso de dinheiro em espécie, ou seja, seu cartão de embarque (também conhecido como cartão SeaPass), será usado como um cartão de débito para realizar todas as compras a bordo. Geralmente, para ativar a conta SeaPass, a maioria dos passageiros fornece um cartão de crédito, (American Express, Optima, MasterCard, Visa, Discover e Diner's Club), no qual as compras serão debitadas em dólares no final do cruzeiro. Além disso, o sistema SeaPass pode ser ativado com dinheiro.

No caso de pagamento da conta SeaPass em dinheiro, uma vez a bordo,  você tem a opção de efetuar depósito em espécie liberando a sua conta para consumo. Caso não efetue o depósito, há um limite diário* de US$ 500,00 para cruzeiros de sete dias ou mais e de US$ 300,00 para cruzeiros inferiores a seis noites. Quando o limite depositado ou o valor acima for atingido, entramos em contato informando o fato, neste caso, você pode efetuar o pagamento do saldo devido e liberar a conta para futuros gastos.

*Este limite pode variar de acordo com o itinerário.

Para maiores informações, acesse o link abaixo:

http://www.royalcaribbean.com.br/customersupport/faq/details.do?pagename=frequently_asked_questions&pnav=5&snav=2&faqId=265&faqSubjectId=337&faqSubjectName=Onboard+Extras&faqType=faq