Planejando uma lua de mel ensolarada em alto-mar?

Uma excelente escolha para curtir dias de muito romance, passeios a dois e uma paisagem de tirar o fôlego.

A costa da Croácia é pontilhada por aldeias à beira-mar, onde restaurantes servem frutos do mar frescos e jarras de vinho local, e a água cintilante é uma atração à parte aos nadadores.

Os casais podem explorar vinhas no Vale de Konavle, conhecer igrejas e palácios antigos em ZadarSplit e Dubrovnik, e partir para aproveitar a ilha tranquila no Adriático.

É fácil se apaixonar pela Croácia, seja explorando trilhas imperdíveis em parques nacionais, seja caminhando próximo à obra-prima renascentista.

 

Cavtat

Aproveite a paisagem em uma tranquila viagem costeira de 30 minutos de Dubrovnik até Cavtat, próximo à fronteira com Montenegro, no sul da Croácia. Esta vila coberta de buganvílias é o local perfeito para relaxar.

Faça uma parada nos pitorescos museus de Cavtat, incluindo a Casa Bukovac, o local de nascimento do pintor croata Vlaho Bukovac. O artista é considerado o padrinho da arte moderna croata e tem parte de sua eclética coleção em exibição neste museu encantador.

Caminhe de mãos dadas ao redor do porto, onde iates e barcos de pesca balançam sobre a água cintilante. Continue ao redor da linha costeira na trilha à beira-mar, sob imponentes pinheiros, e siga em direção ao rústico Beach Bar Little Star, situado em uma saliência rochosa na borda de Cavtat, local glorioso para nadar.