NAVEGUE COM CONFIANÇA

Cancele seu cruzeiro até 48 horas úteis antes do embarque e ganhe uma

Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro.

Válido para cruzeiros até 01 de Setembro de 2020

 

Preocupado em viajar? Procurando por flexibilidade nos seus planos?

 

Nós entendemos perfeitamente. Se você já reservou um cruzeiro ou está pensando nisso, queremos que você Navegue com Confiança. É por isso que o grupo Royal Caribbean permitirá que você cancele qualquer cruzeiro a partir de agora até 01 de Setembro de 2020, contanto que você cancele pelo menos 48 horas úteis antes de embarcar. Ao efetuar o cancelamento da sua reserva, havendo penalidade, a Cia emitirá uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro no valor total da tarifa paga pelo seu cruzeiro, e as taxas serão reembolsadas na forma original de pagamento. Esta carta deverá ser utilizada em uma nova reserva com embarque até 31 de dezembro de 2021. Para as reservas que forem canceladas dentro da política Navegue com Confiança, mas que não estejam em período de penalidade, o reembolso será feito integralmente na forma original de pagamento.

Deseja cancelar seu cruzeiro? Entre em contato conosco.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual é a política do programa Navegue com Confiança?

R: A nova política permite que nossos hóspedes cancelem qualquer cruzeiro com partida até 01 de Setembro de 2020, no máximo 48 horas úteis antes da partida com isenção da cobrança de penalidade. Para as reservas que estiverem dentro do período de penalidade, o hóspede receberá uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro no valor total da tarifa da sua reserva, e o valor das taxas será reembolsado na forma original de pagamento. Para as reservas que estiverem fora do período de penalidade, o reembolso será feito integralmente na forma original de pagamento.

Todas as saídas se qualificam?

R: A nova política inclui todos os embarques antes de 01 de Setembro de 2020 a partir de qualquer porto.

Em quanto tempo receberei minha Carta de Crédito após manifestar o desejo de cancelamento?

R: A Carta de Crédito será emitida em até 40 dias úteis, após o cancelamento.

Quanto tempo terei para aplicar meus créditos a um Cruzeiro Futuro?

R: Todos os créditos futuros devem ser resgatados em cruzeiros com embarque até 31 de dezembro de 2021, desde que reservadas com antecedência de 60 dias do prazo final de validade da carta.

Como cancelo ou mudo meu cruzeiro?

R: Por favor, envie-nos o termo de cancelamento (clique aqui) para o e-mail cancelamento@r11travel.com.br ou ligue para (11) 3090-7200. Lembre-se, você deve notificar-nos por telefone ou e-mail do seu cancelamento pelo menos com 48 horas úteis antes da data de embarque do seu cruzeiro. Desde já agradecemos sua compreensão, pois o tempo de resposta pode ser maior que o normal. O envio do termo por e-mail é obrigatório para procedermos com sua solicitação.

Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta-Feira das 09h00 às 18h00 Aos Sábados das 09h00 às 12h00.

O que acontece se houver uma diferença entre o valor da Carta de Crédito que eu receber e o Cruzeiro Futuro que eu pretendo reservar?

R: Se a tarifa do Cruzeiro Futuro exceder o valor do Crédito, você deverá pagar a diferença. Já se a tarifa do Cruzeiro Futuro for menor que o valor do Crédito, uma nova Carta será emitida com o valor da diferença não utilizada, com validade de 6 meses de aplicação após o desembarque.

A Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro é válida para qualquer companhia do grupo Royal Caribbean?

R: Não, você precisará aplicar seu Crédito para Cruzeiro Futuro a um futuro cruzeiro, na mesma companhia de cruzeiro originalmente contratado.

No cancelamento, serei creditado por compras anteriores ao cruzeiro, como pacotes de bebidas, excursões em terra etc.?

R: Sim, as compras pré-cruzeiro serão reembolsadas na forma de pagamento original automáticamente.

Quais precauções a companhia está tomando para evitar o coronavírus a bordo?

R: Da triagem aprimorada do embarque ao saneamento elevado em navios e terminais, estamos adotando todas as medidas para proteger os hóspedes e a tripulação. Saiba mais aqui.

INFORMAÇÕES OPERACIONAIS

Orientações / Política de Cancelamento / Procedimentos

 

Preparamos um resumo com as principais orientações operacionais para as reservas que se adequam aos períodos previstos na política Navegue com Confiança.

Entendemos que há uma grande demanda sobre o tema, e tais informações visam orientar os agentes de viagens parceiros em como proceder frente às solicitações de cancelamento devido ao COVID-19.

Havendo alguma informação adicional que necessitem, não contemplada neste material, permanecemos a disposição através dos nossos canais de atendimento.

– Todas as reservas com embarques até 01/09/2020 podem ser canceladas, desde que a solicitação ocorra em até 48hs úteis antes da data de embarque no cruzeiro;

– Havendo o cancelamento de uma reserva com penalidade, a Cia emitirá uma Carta de Crédito para Cruzeiro Futuro (FCC) no valor total do cruzeiro, tendo o reembolso apenas das taxas na forma original de pagamento;

– Reservas canceladas fora do período de penalidade terão a isenção dos 5% e reembolso integral na forma original de pagamento, sem compensações adicionais, desde que pelos motivos relativos ao tema Navegue com Confiança;

– As reservas de PCP (serviços de bordo adquiridos diretamente com a companhia) também terão reembolso de 100% através da forma original de pagamento;

– Todas as FCCs serão emitidas com prazo de embarque até 31/12/2021, ou seja, a viagem deve iniciar até esta data;

– O prazo para aplicação destas FCCs é de até 60 dias de antecedência a data do embarque;

– Reservas que já possuem FCC aplicada, há uma política específica, a FCC aplicada na reserva atual será reativada pelo mesmo valor, e o saldo da diferença entre a antiga FCC e o valor total da reserva, exceto taxas,  terá uma nova FCC emitida. Ambas terão a validade até 31/12/2021, e o reembolso das taxas será efetuado na forma original de pagamento.

– O prazo para emissão das FCCs é de até 40 dias úteis após a data de cancelamento;

– O reembolso segue o prazo regular de 15 dias úteis a partir do cancelamento, a depender do prazo da administradora do cartão de crédito;

– Não há troca de saída/data para reservas com penalidade, apenas cancelamento da reserva e uma nova compra usando a FCC;

– Reservas com OBC (Crédito a bordo), sendo OBC devido ao price code (tarifa promocional aplicada) o crédito é perdido. Reservas realizadas a bordo com OBC, o mesmo será mantido;

– O cancelamento segue o procedimento padrão, se faz necessário o envio do termo de cancelamento e no motivo deve ser preenchido “Navegue com Confiança” ou menção ao “COVID-19”.

CLIQUE AQUI E ACESSE O TERMO DE CANCELAMENTO

 

TERMOS E CONDIÇÕES

 

O programa Navegue com Confiança permite que indivíduos e convidados em grupos não contratados reservados na Royal Caribbean International cancelem até 48 horas úteis antes da partida programada do cruzeiro. O programa aplica-se apenas a hóspedes com cruzeiros até 01 de Setembro de 2020, exceto para reservas feitas por residentes da China, Hong Kong, Macau e Taiwan.
Se o hóspede optar pelo programa Navegue com Confiança, cancelar o cruzeiro e sua reserva estiver dentro do período de penalidade, a Cia emitirá uma Carta de Crédito de Cruzeiro Futuro referente ao valor integral pago pela reserva do seu cruzeiro e reembolsará as taxas na forma original de pagamento.

Para reservas que possuírem serviços adicionais contratados, o reembolso integral será automaticamente efetuado após o cancelamento da reserva.

A Carta de Crédito é um documento intransferível e não pode ser trocada por dinheiro. O valor pode ser aplicado à tarifa do cruzeiro de uma nova reserva na companhia adquirida originalmente. Todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade no momento da solicitação e qualquer reserva usando a Carta deve ser feita para uma saída que comece até 31 de dezembro de 2021. Se não for utilizada até referida data, o certificado expirará automaticamente e não terá valor nenhum. Restrições podem ser aplicadas na categoria de cabine e nos preços e promoções aplicáveis. O hóspede permanecerá responsável pelo pagamento dos valores de impostos, taxas portuárias e taxas de serviço aplicáveis à nova reserva. Royal Caribbean International e a R11 Travel  se reserva o direito de corrigir erros, imprecisões ou omissões a qualquer momento, sem aviso prévio ou responsabilidade. A oferta pode ser retirada sem aviso prévio.

Todas as condições acima expostas se aplicam a todas as reservas, individuais, grupos ou reservas feitas a bordo.

 

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