Royal Caribbean e NCL apresentam 74 recomendações para retorno seguro de operações

O Grupo Royal Caribbean e a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. reuniram especialistas para recomendarem uma série de protocolos em busca de um retorno seguro a navegação. O Healthy Sail Panel detalha 74 recomendações para proteger a saúde dos hóspedes, tripulação e comunidades, já devidamente apresentadas ao Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos Estados Unidos, que pediu comentários públicos para direcionar futuras orientações de saúde e medidas preventivas.

O painel é composto por especialistas mundialmente reconhecidos em prática médica e pesquisa, saúde pública, biossegurança, hospitalidade e operações marítimas que aplicaram os melhores conhecimentos de ciência e engenharia disponíveis às suas recomendações. O relatório de mais de 65 páginas do Healthy Sail Panel inclui 74 práticas recomendadas e detalhadas para promover a segurança dos hóspedes, da tripulação e das comunidades onde os navios de cruzeiro aportarem.

As recomendações incluem testes, o uso de coberturas faciais e procedimentos aprimorados de sanitização em navios e terminais. O painel é presidido pelo governador Mike Leavitt, ex-secretário de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, e pelo Dr. Scott Gottlieb, ex-comissário da Food and Drug Administration dos Estados Unidos.

 

Veja mais detalhes

https://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/cruzeiros/royal-caribbeana-apresenta-74-recomendacoes-para-retorno-seguro-de-operacoes/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *