Royal Caribbean lança temporada 2021, com 4 navios no Alasca

A Royal Caribbean International atualizou os seus itinerários para a temporada 2021, incluindo a estreia europeia do Odyssey of the Seas – o mais novo navio da companhia. Com inauguração em abril, o novo navio navegará itinerários de sete a 12 noites com embarque em Roma, passando por locais como Santorini, Mykonos, Atenas e Rodes, na Grécia; Éfeso, na Turquia; Nápoles, na Itália; Heraklion, em Creta; e Haifa e Jerusalém, em Israel.

Na temporada de 2021, o Harmony of the Seas retornará à Europa pela primeira vez desde sua temporada inaugural em 2016, com cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo e embarques em Roma e Barcelona. O Anthem of the Seas partirá de Southampton (Inglaterra) e oferecerá uma variedade de itinerários, desde os fiordes noruegueses de sete noites até as cidades mediterrâneas com 14 noites, incluindo novos portos de parada na Dinamarca, França e Noruega.

Ainda na Europa, o Adventure of the Seas navegará itinerários curtos de quatro e cinco noites pelo Mediterrâneo, a partir de Barcelona, com destinos como La Spezia e Roma, na Itália; Nice e Marselha, na França; Ajaccio; e Palma e Ibiza, na Espanha. Já o Jewel of the Seas agora navegará de Copenhagen e Estocolmo, oferecendo cruzeiros de sete noites com paradas nos portos do norte da Europa como Helsique, na Finlândia; Tallinn, na Estônia; e Visby, na Suécia.

 

Veja mais detalhes

https://www.panrotas.com.br/mercado/cruzeiros/2020/09/app-da-royal-caribbean-ganha-novos-recursos-durante-pandemia_176473.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *