A tarifa Door-to-Door tudo incluído abrange tudo, desde transfers de/para o aeroporto privados, voos em classe económica, upgrades para a classe executiva ou crédito de passagem aérea, excursões em terra e um estilo de vida a bordo com tudo incluído.
A tarifa Door-to-Door tudo incluído proporciona-lhe agora um depósito com desconto de 15% em todas as viagens.
Reserve até 30 de novembrode 2023para ter mas oportunidade de obter a sua escolha preferida de suíte! Os preços aumentarão a 1 de dezembrode 2023,mas poderão aumentar antes e estão sujeitos à disponibilidade.
PORT-TO-PORT ALL-INCLUSIVE
Poupe até 35% na tarifa Port-to-Port tudo incluido em comparação com a tarifa Door-to-Door, sem passagem aérea. Esta tarifa é a escolha ideal para os hóspedes que preferem fazer os seus próprios preparativos de viagem antes e depois do cruzeiro independentemente – incluindo a passagem aérea, a estadia no hotel e os transfers.
Com a tarifa Port-to-Port tudo incluido, basta chegar ao porto no dia da partida e embarcar num dos nossos cruzeiros de luxo inesquecíveis. Trataremos do resto enquanto estiver a bordo. Se viajar num dos nossos cruzeiros de expedição, incluiremos voos domésticos fretados e hotéis em algumas das nossas viagens! Esta tarifa vantajosa inclui políticas de cancelamento mais rígidas.
A tarifa Port-to-Port tudo incluído proporciona-lhe um depósito com desconto de 25% em todas as viagens.
Reserve até 30 novembrode 2023para ter mas oportunidade de obter a sua escolha preferida de suíte! Os preços aumentarão a 1 de dezembro de 2023, mas poderão aumentar antes e estão sujeitos à disponibilidade.
A tarifa Door-to-Door tudo incluído abrange tudo, desde transfers de/para o aeroporto privados, voos em classe económica, upgrades para a classe executiva ou crédito de passagem aérea, excursões em terra e um estilo de vida a bordo com tudo incluído.
A tarifa Door-to-Door tudo incluído proporciona-lhe agora um depósito com desconto de 15% em todas as viagens.
Reserve até 30 de novembrode 2023para ter mas oportunidade de obter a sua escolha preferida de suíte! Os preços aumentarão a 1 de dezembrode 2023,mas poderão aumentar antes e estão sujeitos à disponibilidade.
PORT-TO-PORT ALL-INCLUSIVE
Poupe até 35% na tarifa Port-to-Port tudo incluido em comparação com a tarifa Door-to-Door, sem passagem aérea. Esta tarifa é a escolha ideal para os hóspedes que preferem fazer os seus próprios preparativos de viagem antes e depois do cruzeiro independentemente – incluindo a passagem aérea, a estadia no hotel e os transfers.
Com a tarifa Port-to-Port tudo incluido, basta chegar ao porto no dia da partida e embarcar num dos nossos cruzeiros de luxo inesquecíveis. Trataremos do resto enquanto estiver a bordo. Se viajar num dos nossos cruzeiros de expedição, incluiremos voos domésticos fretados e hotéis em algumas das nossas viagens! Esta tarifa vantajosa inclui políticas de cancelamento mais rígidas.
A tarifa Port-to-Port tudo incluído proporciona-lhe um depósito com desconto de 25% em todas as viagens.
Reserve até 30 novembrode 2023para ter mas oportunidade de obter a sua escolha preferida de suíte! Os preços aumentarão a 1 de dezembro de 2023, mas poderão aumentar antes e estão sujeitos à disponibilidade.
Nossa Política de Preços e Descontos: Todas as tarifas são por pessoa, com base em ocupação dupla na categoria de cabine especificada, somente cruzeiro, em dólares e sujeito a disponibilidade. As tarifas podem variar de acordo com o navio, a data de saída e a categoria da cabine. Todos os valores como tarifas, descontos, ofertas e itinerários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os horários de chegada e partida dos itinerários estão sempre sujeitos a alterações sem aviso prévio. A Silversea reserva-se o direito de cancelar, alterar, adiantar, adiar ou substituir qualquer viagem ou itinerário programado, substituir por outro navio, ou cancelar portos de escala programados, o que, a seu exclusivo critério, é justificado por qualquer motivo, e fazê-lo sem responsabilidade por qualquer perda para os hóspedes como resultado da(s) referida(s) alteração(ões). Além disso, a Silversea reserva-se o direito de cancelar reservas no caso de um fretamento de navio completo, independentemente de um depósito ou pagamento integral ter sido recebido e, nesse caso, a única responsabilidade da Silversea será reembolsar ao hóspede o valor recebido.
Reservas canceladas ou reagendadas não se qualificam. Passaporte dos viajantes que reservaram nesta oferta devem ser de residentes em países da América Latina. Todos os itinerários, descontos e ofertas anunciados estão corretos no momento da veiculação, porém estão sujeitos a disponibilidade e podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio.
A oferta “UPGRADE DE SUÍTE COM CRÉDITO A BORDO” se aplica a novas reservas individuais e grupos (não contratados) nominados, criados entre 09 de outubro de 2023 e 30 de novembro de 2023 para saídas selecionadas a partir de 01 de janeiro de 2024. A oferta consiste em descontos exclusivos, de acordo com o navio e a suíte selecionada (SUÍTE RESERVADA) com tarifa reduzida referente a suítes inferiores selecionadas (TARIFA DE REFERÊNCIA) de acordo com a tabela abaixo. As reservas devem ser efetivadas na categoria desejada, que automaticamente mostrará a menor tarifa no ato da reserva. Além da redução de tarifa, a oferta oferece crédito a bordo (OBC) de até U$ 500,00 por hóspede, limitado ao primeiro e segundo hóspedes na suíte. Oferta válida apenas para tarifas Door-to-Door (código da tarifa: 03) e sujeita à disponibilidade das suítes. Essa oferta não se aplica para as suítes superiores Medallion, Premium Medallion, Junior, Grand, Silver, Signature, Master, Royal, Owner e Otium.
Na tarifa “Door-to-Door tudo incluído”, válida até 30 de novembro de 2023, todos os preços são disponibilizados em dólares americanos/canadense, por hóspede, com base em ocupação dupla, e incluem: “Programa Aéreo”, “Programa de Excursões em Terra”, “Transfers executivos privados”, “Pacote de Expedição” (apenas em Cruzeiros de Expedição) e a política de “Garantia de Preços” (ver detalhes abaixo). O serviço de transfer está disponível para residentes de São Paulo e Rio de Janeiro; demais localidades receberão um desconto na tarifa. Os preços do cruzeiro cobrem certos serviços a bordo, incluindo: alojamento em suítes, serviço de mordomo em qualquer suíte, Wi-Fi ilimitado, refeições e entretenimento a bordo, serviço de refeições 24 horas, bebidas a bordo, incluindo vinhos selecionados, champanhes, bebidas alcoólicas, refrigerantes, água, chá e café, serviços/produtos gratuitos a bordo do navio (excetuando o spa). Os suplementos individuais serão aplicados e variam de acordo com a viagem. Para reservar uma suíte sob esta oferta, é exigido um depósito de 25% do valor da reserva no prazo de sete dias após a reserva ou antes, dependendo da viagem e do tempo da reserva. O pagamento total é devido, o mais tardar, 121 dias antes da partida, caso contrário, a reserva pode estar sujeita a cancelamento imediato e quaisquer penalidades a serem aplicadas.
Não estão incluídos no preço do cruzeiro: excursões opcionais em terra, refeições em terra, sobretaxas de combustível, jantares em La Dame, Restaurante Seishin (apenas no Silver Spirit) e Restaurante Kaiseki, alojamentos em terra, jogos de casino, lavandaria ou serviço de vallet, compras nas lojas do navio ou qualquer artigo ou serviço de natureza pessoal, como cuidados médicos, massagens, tratamentos de spa, aulas particulares de fitness, cabeleireiro e manicure. Algumas seleções de champanhe, vinhos premium e bebidas alcoólicas, caviar, cigarros e charutos não estão incluídas no preço e poderão não estar sempre disponíveis. Não são proporcionados champanhe e caviar a bordo do Silver Origin.
Em condições normais, o preço do cruzeiro é garantido no momento da reserva. No entanto, o preço que paga é determinado com bastante antecedência em relação à partida inicial, com base nas projeções de combustível e outros custos existentes nesse momento. Caso surja qualquer mudança significativa em relação a esses custos que esteja fora do nosso controlo, incluindo, mas não limitado a aumentos no preço do combustível, flutuações da moeda que afetam os nossos custos, aumentos de impostos ou taxas governamentais, ou aumento nos custos de segurança, a Silversea reserva-se o direito de aplicar sobretaxas aos passageiros para cobrir esses custos inesperados. A Silversea tem o direito de recusar o transporte de passageiros, a não ser que a sobretaxa adicional seja paga antes da partida inicial. É da responsabilidade dos hóspedes providenciar os voos e/ou outros preparativos de viagem, para garantir a chegada atempada no momento de embarque, e fazer os preparativos adequados para a viagem de retorno. A Silversea recomenda vivamente que os hóspedes garantam a devida proteção de quaisquer planos de viagem independentes por um seguro.
Tabela de penalizações Silver “Door-to-Door tudo incluído”:
• A partir da data do depósito até 151 dias antes da data inicial da viagem: por pessoa; é cobrada uma taxa de administração que será automaticamente convertida em uma carta de crédito em cruzeiro futuro (FCC) e enviada a você dentro de 15 dias a partir da data de cancelamento – consulte os termos detalhados da FCC abaixo no parágrafo dedicado;
• 150 a 121 dias antes da data inicial da viagem: 15% do preço total do cruzeiro por pessoa
• 120 a 91 dias antes da data inicial da viagem: 25% do preço total do cruzeiro por pessoa;
• 90 a 61 dias antes da data inicial da viagem: 50% do preço total do cruzeiro por pessoa;
• 60 a 31 dias antes da data inicial da viagem: 75% do preço total do cruzeiro por pessoa;
• 30 a 0 dias antes da data inicial da viagem ou não comparecimento no momento da viagem: 100% do preço total do cruzeiro por pessoa.
Note-se que em consequência das perturbações causadas pelo Covid-19, Silversea adoptou alterações temporárias às nossas políticas de reembolso e cancelamento. Isto pode sobrepor-se a alguns dos termos e condições acima mencionados, quando aplicável. Para mais informações, queira consultar a nossa Política de Proteção Covid-19.
Taxa administrativa convertida em carta de crédito em cruzeiro futuro (FCC): no prazo de 15 dias, a partir das datas de cancelamento, os clientes receberão um certificado FCC no mesmo valor e na mesma moeda da taxa administrativa. O FCC é válido por dois (02) anos a partir da data de emissão. Qualquer reserva feita com este crédito de cruzeiro deve ser efetuada antes do prazo de validade acima indicado e a viagem deve começar, no máximo, um ano após o prazo de validade. Este crédito de cruzeiro não é reembolsável e deve ser apresentado ao seu consultor de viagens e/ou agente de reservas da Silversea antes da reserva. O certificado do cruzeiro não será reconhecido a bordo do navio e deve ser resgatado antes do embarque, na viagem selecionada. O crédito de cruzeiro pode ser aplicado à tarifa do cruzeiro a pagar e aos componentes não relacionados com o cruzeiro, tais como atualizações da passagem aérea, excursões em terra, pernoitas e transfers, numa nova reserva feita na data de emissão ou após essa data. O crédito de cruzeiro não tem valor em dinheiro e será perdido se não for usado antes do prazo de validade. O crédito de cruzeiro será reconhecido em nome do(s) hóspede(s) incluído(s) no crédito de cruzeiro ou, como exceção única, poderá ser transferido, mediante uma carta do titular autenticada no notário, do detentor do crédito de cruzeiro, nomeando o(s) amigo(s)/parente(s) para quem o crédito deverá ser transferido. O crédito de cruzeiro aplica-se a qualquer viagem de acordo mútuo numa embarcação detida ou operada pela Silversea (a menos que seja fretada a terceiros), na qual o alojamento esteja disponível no momento em que o crédito de cruzeiro for aplicado. O crédito de cruzeiro pode ser usado para todas as categorias de suítes e promoções de preços, excetuando: grupos de incentivo e viagens fretadas. Os hóspedes serão responsáveis pelo pagamento dos valores de depósito, impostos/taxas, despesas portuárias e gratificações aplicáveis para a nova reserva (podem ser aplicadas outras restrições). Os hóspedes poderão aplicar o valor de vários certificados de crédito de cruzeiro a qualquer reserva. Se o valor deste certificado for aplicado a uma reserva inferior ao seu valor atribuído, o valor restante poderá ser usado noutras reservas novas, sujeito aos mesmos termos e condições aqui declarados. Uma vez aplicado a cruzeiros futuros, o crédito de cruzeiro será considerado nulo e sem efeito. Qualquer uso do crédito de cruzeiro estará sujeito às tarifas, taxas de cancelamento, termos e condições da brochura e termos do contrato de passagem em vigor na data em que a reserva for confirmada pela Silversea. Se o cancelamento for feito numa viagem reservada usando um crédito de cruzeiro, o valor do crédito de cruzeiro estará sujeito aos termos da política de cancelamento padrão da Silversea. Outros termos e condições podem ser aplicados. Em nome da Silversea, esperamos ter o prazer de o receber a bordo brevemente!
Os preços “Door-to-Door tudo incluído” encontram-se disponíveis em todas as viagens Silversea, incluindo Viagens Combinadas Especiais, Grand Voyages e voltas ao mundo – embora para Grand Voyages e voltas ao mundo sejam aplicáveis os termos de pagamento específicos e horários de cancelamento.
Os preços “Port-to-Port tudo incluído”, disponíveis até 30 de novembro de 2023, estão em USD/CAD, por hóspede, com base em ocupação dupla, em cruzeiros selecionados. Esta oferta inclui: “Programa de Excursões em Terra” e “Pacote de Expedição” (apenas em cruzeiros de expedição). Para informação adicional, verifique os parágrafos específicos abaixo. Os preços do cruzeiro também incluem certos serviços a bordo, incluindo: acomodações em suítes, serviço de mordomo em qualquer suíte, Wi-Fi ilimitado, refeições e entretenimento a bordo, serviço de refeições 24 horas, bebidas a bordo, incluindo vinhos selecionados, champanhes, destilados, refrigerantes, água, chá e café, e gratificações a bordo do navio (exceto no spa). O “Programa Aéreo” não está incluído neste preço. No entanto, podem ser adicionados voos de tarifa completa às reservas “Port-to-Port tudo incluído”. Serão aplicados suplementos individuais, variando de acordo com a viagem. Para reservar uma suíte sob esta oferta, é necessário um depósito de pelo menos 25% do valor da reserva no prazo de sete dias após a reserva ou antes disso, dependendo da viagem e do momento da reserva. O pagamento total deve ser efetuado, o mais tardar, até 150 dias (45 dias para os mercados DACH) antes da partida. Caso contrário, a reserva pode estar sujeita a cancelamento imediato e quaisquer penalidades aplicáveis aplicadas.
São aplicáveis outras restrições. Registo de Navios: Bahamas
Calendário de penalidades “Port-to-Port tudo incluído”:
• A partir da data do depósito até 151 dias antes da data de início da viagem: 15% do preço total do cruzeiro por pessoa;
• 150 – 121 dias antes da data inicial da viagem: 30% do preço total do cruzeiro por pessoa;
• 120 – 91 dias antes da data inicial da viagem: 50% do preço total do cruzeiro por pessoa;
• 90 – 61 dias antes da data de início da viagem: 75% do preço total do cruzeiro por pessoa;
• 60 – 0 dias antes da data de início da viagem: 100% do preço total do cruzeiro por pessoa;
Note-se que em consequência das perturbações causadas pelo Covid-19, Silversea adoptou alterações temporárias às nossas políticas de reembolso e cancelamento. Isto pode sobrepor-se a alguns dos termos e condições acima mencionados, quando aplicável. Para mais informações, queira consultar a nossa Política de Proteção Covid-19.
Combinabilidade:
A oferta “UPGRADE DE CABINE COM CRÉDITO A BORDO” está disponível exclusivamente com a tarifa “Door-to-Door tudo incluído”. A oferta 02 é combinável com Promotional Groups, Event Certificates, National Account Amenities, Referral Savings, Onboard Savings, Combination Savings, promotional pre/post land programs, Kids Savings and Venetian Society Savings. A oferta não é combinável com nenhuma outra promoção, incluindo, mas não se restringindo a close user.
As tarifas “Door-to-Door tudo incluído” e “Port-to-Port tudo incluído” não são combináveis entre si. A tarifa “Door-to-Door tudo incluído” é combinável com recompensas do programa de fidelização da Venetian Society. A tarifa “Port-to-Port tudo incluído” não é combinável com “VS Sailings”, os 5% de desconto em “Viagens Venetian Society” e 10% de extra poupança. As reservas “Port-to-Port tudo incluído” continuarão a permitir aos hóspedes acumular dias da “Venetian society”. “Poupança a bordo” limitada a 2,5% na tarifa do cruzeiro. Oferta combinável com ” Poupanças de Prolongamento da Viagem “, e “Poupança para Crianças e menores “.
Termos gerais:
Todos os outros encargos, incluindo, mas não limitados a impostos, taxas e despesas portuárias, são adicionais e se aplicam a todos os hóspedes. Após o período de validade, a oferta será removida se o hóspede cancelar, alterar ou remarcar sua reserva. O crédito a bordo (OBC), não possui valor monetário, é intransferível, não pode ser resgatado em dinheiro e expira caso não seja utilizado até as 22 horas da última noite do cruzeiro. Mudanças de tarifa serão aplicadas em caso de alterações de navio ou data de embarque. Outras alterações podem também ocasionar a remoção da oferta.
A tarifa “não reembolsável” será o melhor valor de tarifa sempre que disponível, uma vez que sempre terá um preço mais baixo do que a oferta regular da marca e requer o pagamento integral da reserva no prazo de até cinco dias após essa confirmação. Após o cancelamento de uma reserva de depósito não reembolsável, o valor do depósito não é reembolsável em nenhum momento e será retido na íntegra.
IMPORTANTE: Esta é uma tarifa “não reembolsável”, cuja premissa principal é ser mais barata. Entretanto, ao reservar uma tarifa “não reembolsável” o hóspede não terá reembolso, mesmo no caso em que os impedimentos para o embarque derivem de motivos de força maior. Se você tiver dúvidas sobre a possibilidade embarcar, recomendamos fortemente reservar uma “tarifa reembolsável”. Cancelamentos, No Show e Alteração: incorrerão em multa de 100% do valor da tarifa para todos os hóspedes. Incluindo as taxas e outros encargos.