Document

Cruzeiros Internacionais

Temporada Brasileira

Opções de viagem completa para seus clientes

Confira nossas opções de Pacotes
com cruzeiros

Oferta Imperdível

Carnaval

Pacote de Carnaval 2025

saindo de São Paulo (GRU) -

01/03/2025

Aéreo ida e volta (Voo Direto)

9 dias de duração

Cruzeiro de 4 noites no navio Independence of the Seas

Cabine Interna Garantida

Hotel pré e pós cruzeiro categoria turística

Transfer

Seguro-Viagem Universal FREE

A partir de

R$

17.347,00*

Por pessoa

Por pessoa

*Total R$34.694,00 | Taxas inclusas

Em breve teremos mais pacotes..

Perguntas Frequentes

Como Reservar?

É MUITO FÁCIL…

  1.  Acesse BookEasy Plus
  2.  Clique no ícone “R11 Pacote”
  3. Coloque o destino e selecione o mês de acordo com o período do pacote
  4.  Selecione a quantidade de hóspedes e a idade
  5. Escolha a cabine desejada e clique em reservar
  6. Preencha os campos necessários para a reserva

 

PRONTO! Agora é só efetivar o pagamento e você já confirmou a viagem completa para o seu cliente.

Qual é o tipo de cabine do cruzeiro que está incluído no pacote?

Nossos pacotes possuem uma variedade de categorias de cabines disponível, todas em ocupação dupla garantida*. Verifique a disponibilidade no momento da reserva.

O que são cabines garantidas?

*Cabine garantida – Cabines com a denominação GTY se referem a Cabines Garantidas. Nesta modalidade o que se garante é a categoria da cabine, ou seja, o hóspede não poderá escolher número, deck ou posição no navio. Anteriormente ao embarque, a cabine será definida a livre critério companhia, podendo, inclusive, indicar ou definir uma cabine de categoria superior, ou até mesmo com vista obstruída. Uma vez definida a cabine, esta não poderá ser alterada para uma cabine de categoria inferior.

Qual a ocupação dessa oferta?

A ocupação de todos os serviços anunciados e ofertados para estes pacotes são duplos. Caso tenha a necessidade de reservar uma ocupação diferente do anunciado, consulte nossa equipe. Ou se preferir, utilize o sistema de reserva para outras ofertas e outras ocupações.

Tenho hóspede com necessidade de cabine acessível, posso reservar?

Caso seu hóspede tenha alguma necessidade especial e precise de cabine acessível, não se preocupe, nos informe no momento da reserva e iremos verificar a disponibilidade para atender sua solicitação.

Como posso efetuar o pagamento?

Você poderá efetivar o pagamento diretamente em nosso sistema de reservas (BookEasy Plus). Em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe. Em caso de dúvidas entre em contato com nosso departamento financeiro.

Qual a forma de pagamento aceita para a viagem completa?

O pagamento poderá ser efetivado em até 10x sem juros, nos cartões de crédito Visa, MasterCard, Amex, Hipercard, Elo e Dinners. Ou se preferir a vista via transferência bancária

Quais são os documentos necessários para a viagem completa?

Para a reserva e embarque nos pacotes divulgados pela R11 Travel é necessário o passaporte válido e com no mínimo 6 meses de validade após a data de embarque visto americano válido. Outros documentos obrigatórios poderão ser solicitados, consulte o consulado e/ou embaixada para saber todas as regras.

A viagem completa permite alterações de hóspede?

Após o pagamento e confirmação da viagem completa, não será possível efetivar nenhuma correção ou ajuste na reserva dos serviços. Importante antes de efetuar o pagamento verificar se todos os dados estão corretos e caso precise de alguma modificação entre em contato ou efetive uma nova reserva.

O aéreo da viagem completa sai de qual cidade?

O aéreo para a viagem completa disponível nos pacotes Carnaval são com embarque no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos)

O meu cliente não mora em São Paulo, como faço para reservar a viagem completa?

Caso você precise de aéreo com embarque em outra localidade, nos consulte para emissão do aéreo separado do trecho desejado

Posso reservar o pacote com crianças?

Claro! Nosso pacote pode ser reserva com até 1 criança, lembrando que a ocupação de cada reserva é dupla, caso tenha necessidade de outras ocupações consulte-nos

É possível prorrogar o prazo do pacote?

Consulte-nos sobre a necessidade de mais prazo para efetivar o pagamento através de um dos nossos canais de comunicação.

Posso reserva apenas alguns serviços da viagem completa?

Nossa viagem completa foi criada para atender todas as necessidades de seu hóspede, com mais tranquilidade e segurança com todos os serviços já reservados. Caso queira verificar os serviços separadamente, entre em contato com nossa equipe de especialistas.

O que está incluso no cruzeiro do pacote?

O cruzeiro inclui as refeições durante todos os dias, entretenimento, água filtrada, chá e limonada em estações próximas aos locais de refeição, atividades a bordo e muito mais!. Outros serviços, bebidas alcoólicas, WI-FI, restaurantes de especialidades, spa e outros não mencionados no descritivo não estão inclusos.

O que está incluso no hotel do pacote?

O hotel inclui apenas café da manhã e acomodação em quarto duplo standard ou similar. Taxas locais adicionais e qualquer outros serviços não mencionados não estão inclusos.

Tenho programa de fidelidade posso adicionar na reserva?

A efetivar o pagamento da reserva, por favor informe para nossa equipe o número de fidelidade do programa da Royal Caribbean ou da Celebrity Cruises. O programa de milhas da America Airlines, não está disponível para este tipo de oferta, consulte termos e condições gerais da cia aérea acessando www.aa.com

Posso mudar as datas de ida e volta da viagem completa?

Nos valores mencionados de cada pacote não é possível alterar as datas de ida ou volta da viagem completa. Porém caso tenha necessidades especificas, por favor entre em contato com nossa equipe de especialistas.

Os serviços podem sofrer algum tipo de alteração, como itinerário ou dia e data do voo e embarque do navio?

Sim, nossos serviços estão sujeitos a modificação e estes são de inteira responsabilidade das cias aéreas, cia marítimas e fornecedores locais. Mas não se preocupe, no caso de qualquer modificação entraremos em contato o mais breve possível para lhe informar os procedimentos. Importante manter na reserva os dados de contato mais atualizados de seu cliente.

Posso adicionar outros serviços ao meu pacote?

Para adicionar outros serviços não listados em nossa viagem completa, por favor entre contato com nossa equipe de especialistas.

Os transfers informados são privativos ou coletivos?

Os Transferes são coletivos.

Qual a franquia de bagagem?

Para a parte aérea a franquia de bagagem é de 1 (uma) mala despachada de 23kgs por pessoa e uma mala de mão de até 10kgs. Para a parte marítima você poderá levar 2 (dois) volumes da mesma capacidade.

Posso adicionar uma mala extra ao meu aéreo?

Após a confirmação de sua reserva, verifique diretamente com a cia aérea as regras e valores para adicionar outras bagagens.

Consigo transferir a compra do pacote para outro cliente?

Após a emissão, não é possível qualquer tipo de transferência. Os bilhetes são pessoais e intransferíveis.

Quanto tempo antes da viagem eu recebo as confirmações?

Seu cliente receberá a confirmação dos serviços, bem como as reservas em até 30 dias antes da data de embarque.

O hotel poderá ser escolhido pelo meu cliente?

Não, o hotel será o mesmo informado no descritivo do pacote ou similar, sem possibilidade de alteração ou escolha.

Condições Gerais

Termos e condições: Inclui voo de ida Guarulhos/Miami e volta Miami/Guarulhos em classe econômica pela American Airlines conforme o regulamento e as restrições da empresa aérea. Consulte o site www.aa.com.
Transfer de chegada aeroporto/hotel/porto e de partida hotel/porto/aeroporto. Hospedagem pré e pós cruzeiro no Four Points by Sheraton Miami ou similar, que será definido 7 dias antes do check-in. Cruzeiro a bordo do navio Independence of the Seas em cabine dupla interna garantida. Seguro viagem vigente para o período completo do pacote, consulte termos. Os serviços incluem taxas aéreas, portuárias e de serviço, e não permitem alterações. Não inclui quaisquer outros serviços não mencionados, taxas locais nos destinos e gorjetas. Demais informações em www.manualdoagente.com.br. Valores e disponibilidade sujeitos a alteração. A R11 Travel reserva-se o direito de corrigir eventuais erros, imprecisões ou omissões e alterar ou atualizar as tarifas, taxas e datas a qualquer momento sem prévio aviso. Consulte termos e condições.

Dúvidas?
Fale com um de nossos especialistas