Cruzeiros Internacionais
Temporada Brasileira
POLÍTICAS
AUTORIZAÇÕES
CONTRATOS
A identificação do depósito deve ser feita pelo número do booking (ID Royal). Enviar cópia do comprovante para o e-mail pagamentos@r11travel.com.br informando no assunto do e-mail o número do booking e a data de embarque para que o valor seja corretamente aplicado.
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO
· Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard e AMEX
· Entrada à vista
A comissão da agência deve ser retida no pagamento que corresponde a entrada.
· O saldo será parcelado 1+10 parcelas sem juros no cartão de crédito
Em tempo, a agência será responsável financeiramente pela conferência e guarda segura da documentação apresentada.
· Para a aprovação do cartão de crédito via BookEasy Plus, clique na opção “Caixa”, dentro da Ordem de Serviço e selecione as reservas que deseja efetivar o pagamento.
· O formulário apropriado para autorização de débito que deverá ficar arquivado com a agência este item formulários.
Cartões de Crédito corporativos não serão aceitos
ATENÇÃO: Lembre-se que o valor NET da reserva deverá ser totalmente pago dentro do prazo de oferta da reserva, portanto, sempre verifique o prazo de vencimento e acompanhe o processo de pagamento, pois caso haja alguma informação equivocada ou errada, a responsabilidade será integral da agência, sob pena de cancelamento automático. Caso necessite de prorrogação, entre em contato com o nosso Depto de Reservas através do telefone 11 3090-7200. ATENÇÃO 2: As reservas somente serão confirmadas mediante pagamento integral (entrada e saldo) à R11 Travel dentro do período de validade da oferta descrito no BookEasy Plus!
A identificação do depósito deve ser feita pelo número do booking (ID Celebrity). Enviar cópia do comprovante para o e-mail pagamentos@r11travel.com.br informando no assunto do e-mail o número do booking e a data de embarque para que o valor seja corretamente aplicado.
PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO
· Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard e AMEX
· Entrada à vista
A comissão da agência deve ser retida no pagamento que corresponde a entrada.
· O saldo será parcelado 1+10 parcelas sem juros no cartão de crédito
Em tempo, a agência será responsável financeiramente pela conferência e guarda segura da documentação apresentada.
· Para a aprovação do cartão de crédito via BookEasy Plus, clique na opção “Caixa”, dentro da Ordem de Serviço e selecione as reservas que deseja efetivar o pagamento.
· O formulário apropriado para autorização de débito que deverá ficar arquivado com a agência este item formulários.
Cartões de Crédito corporativos não serão aceitos
ATENÇÃO: Lembre-se que o valor NET da reserva deverá ser totalmente pago dentro do prazo de oferta da reserva, portanto, sempre verifique o prazo de vencimento e acompanhe o processo de pagamento, pois caso haja alguma informação equivocada ou errada, a responsabilidade será integral da agência, sob pena de cancelamento automático. Caso necessite de prorrogação, entre em contato com o nosso Depto de Reservas através do telefone 11 3090-7200. ATENÇÃO 2: As reservas somente serão confirmadas mediante pagamento integral (entrada e saldo) à R11 Travel dentro do período de validade da oferta descrito no BookEasy Plus!
A identificação do depósito deve ser feita pelo número do booking (ID Azamara). Enviar cópia do comprovante para o e-mail pagamentos@r11travel.com.br informando no assunto do e-mail o número do booking e a data de embarque para que o valor seja corretamente aplicado.
A comissão da agência deve ser retida no pagamento que corresponde a entrada.
Em tempo, a agência será responsável financeiramente pela conferência e guarda segura da documentação apresentada.
Cartões de Crédito corporativos não serão aceitos
ATENÇÃO: Lembre-se que o valor NET da reserva deverá ser totalmente pago dentro do prazo de oferta da reserva, portanto, sempre verifique o prazo de vencimento e acompanhe o processo de pagamento, pois caso haja alguma informação equivocada ou errada, a responsabilidade será integral da agência, sob pena de cancelamento automático. Caso necessite de prorrogação, entre em contato com o nosso Depto de Reservas através do telefone 11 3090-7200.
Pagamentos em dólar:
Pagamentos em reais:
FORMA DE PAGAMENTO ÚNICA
PAGAMENTO EM REAIS NO CARTÃO DE CRÉDITO Á VISTA OU EM ATÉ 12X SEM JUROS
O pagamento será processado diretamente na companhia no valor total.
A comissão da agência será paga 30 dias após a confirmação da reserva e envio da Nota Fiscal (NF) para a R11 Travel.
Cartões de Crédito corporativos não serão aceitos
A Nota Fiscal deverá sempre ser emitida e enviada para nfe@msccruzeiros.com.br, independente se há comissão ou não a receber por parte da MSC.
– NF Dentro do Municipio de SP – Aceitaremos o código de serviço 07109
– NF Fora do Municipio de SP – Aceitaremos o código de serviço 9.02
Pagamento de Comissões: Para que possamos efetuar o pagamento das NFs de comissões, a NF também deverá ser enviada ao e-mail: comissao@msccruzeiros.com.br e pagamentos@r11travel.com.br com assunto “PAGAMENTO DE COMISSÃO” e o prazo é de até 45 dias úteis considerando todo fluxo de aprovação.
Dados para Pagamento via Depósito > Banco: Itau > Agência: 0285 > Conta corrente: 64388-8 > MSC Cruzeiros do Brasil Ltda > CNPJ: 05.102.954/0001-29 > Depósito identificado com o nº do bkg > Encaminhar o comprovante por email para: deposito@msccruzeiros.com.br com cópia para pagamentos@r11travel.com.br